Marlos, Diego
A idéia do encontro noturno é no Leme, não é Leblon.
Realmente o lugar é bem tranquilo durante a semana, tem muita vaga no final da praia em frente aos quiosques, tem pracinha para as crianças com pista de Skate(Léo, seu filho vai adorar), academia da 3a. idade ao ar livre(Léo, vc vai adorar.

) e o caminho dos pescadores, um dos melhores ponto de pesca da região.
O local é muito agradável, bem iluminado e tem uma cabine da PM, apesar de nem precisar por que fica em frente ao Forte do Leme.
Tem várias opções, inclusive podemos fazer até um Luau!! Tem um visual lindo da praia de Copacabana toda. A areia a noite fica bem iluminada e podemos levar nossos comes e bebes e se tiver alguém que toque um violão, gaita, flauta ou qualquer outro instrumento pode levar que seria uma ótima sugestão. Esta é apenas uma sugestão para aumentar as opções de lazer para nossos encontros.
Pessoal para não ficar na discussão se teve ou não encontro poderíamos marcar este noturno pra substituir ou ser mais um..tanto faz, o importante é o pessoal estar unido.
Apesar de tudo, na minha opinião, concordo que o encontro foi desmarcado pq ficou combinado que em caso de chuva não teria encontro e normalmente quando isto ocorre o encontro é adiado automaticamente para a próxima semana.
Logo que começou a chover por volta das 15 horas eu mandei SMS para o pessoal e postei aqui no fórum falando da chuva, ainda não tinha ninguém no local.
Mas temos que respeitar que para fins de registrar no calendário oficial do clube, quem decide oficialmente se houve ou não é o Representante.
Com a palavra, nossos representantes e fica aí a minha ideia..
Abraço..