Vc vai ver é "a barca do veínho" atravessada na frente dessa sua "canoa furada" vermelha...

Vê se da próxima vez, vai !!!

Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
LUPIETRO escreveu:Vc vai ver é "a barca do veínho" atravessada na frente dessa sua "canoa furada" vermelha...andrewberni escreveu: não fique bravo, eu só brinco com quem eu gostooooooo !!!!!!!!
Afffff Denão, chega, tranca aí, deixa para o encontro de Indaiatuba agoraDenis escreveu:cade mais fotos???????? xiiiiiiiiiiiii ai não dá heim kkkkk
Robson Vitor escreveu:Eita, essa história de "como" é fo@#$%, vcs acham piada em tudo!![]()
Ow Vinicius, meus pesames ae pro seu sogro cara! bem q eu falei: O Vinicius só entra, coloca o nome, mas na hora vai!mas dessa vez não foi... tá explicado! Esperamos vc na próxima cara! Em Indaiatuba hein!
Robson Vitor escreveu:Eita, essa história de "como" é fo@#$%, vcs acham piada em tudo!![]()
Ow Vinicius, meus pesames ae pro seu sogro cara! bem q eu falei: O Vinicius só entra, coloca o nome, mas na hora vai!mas dessa vez não foi... tá explicado! Esperamos vc na próxima cara! Em Indaiatuba hein!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante