bru_rss escreveu:Tá bom vaaii...
Vamos esperar o Locutor do EC postar as fotos...depois agente c fala![]()
![]()
![]()
Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
![]()
![]()
marcioxr3 escreveu:Belos momentos Kssani.
O gente todos voces estao convidados a participar do Encontro aqui na Lagoa do Taquaral em Campinas dia 24. O lugar é show. Paulo pra voce que é de Sao Carlos é bem viável rsrs...
Ja to com saudades de ontem!!!
HAHAHAHAAKssani escreveu:kkkkkk......ja vi que meus cabelos podem até mudar, mas minha voz.....essa sim vc não vai esquecer....rsrs...![]()
![]()
![]()
por@#$,e eu tmb.marcioxr3 escreveu: Ja to com saudades de ontem!!!
bru_rss escreveu:Daniel,posso falar uma coisa.
Acho que o Pessoal de Ribeirão precisa amadurecer mais a idéia de marcar encontros em Ribeirão,visitar encontros em outra regiões,e depois amadurecer uma idéia de fazer um encontro lá.
Tmb acho que um dia não valha a pena.
Tmb tô dentro de ficar pela cidade.
Fica ai uma idéia.
e o próximo encontro,tentamos marcar pro Sábado,pois realmente,Domingo é mtu desgastante.
Por enqnto de concreto tem Lagoa do Taquaral,e a idéia do Luiz de descer pra Ubatuba.
Galera de Ribeirão,tão convidados,ou convidados até pra vir pra Rio Preto um dia desses.
Aguardamos vcs por aqui tmb.
Abraços à todos.
E já to com saudade do envento!
ô coisa boa,gente legal,e coxinha gostosa
HAHAHAmarcioxr3 escreveu:O pior é hoje receber uma mensagem do Kssani que ta embaixo de uma arvore tomando uma Skol gelada pensando em como vai ser o nacional hehehe....!!! Eita gente boa... Se tivesse de boa ia pra Jacarei agora, não pensava duas vezes...
Pessoal ja descobri o que fazer se ganhasse na Mega sena. Faria todo fim de semana Encontro/Overdrive e pagava a viagem pra todo mundo. Seria muito feliz..Conheceriamos o estado todo e todas as praias hehehe...
O unico problema ontem que fui e vim com a caixa de seta dando curto circuito, os vidros as vezes não abriam e não deixava ligar o CD/DVD pra por um sonzinho rsrsrs!!!
Amanhã resolvo.
Em breve vai passar pela revisão dos 5000km.hehehe
Márcio,acho que foi o Paulo Lima de Sanca.marcioxr3 escreveu:Gente tenho um video em Ibaté. Alguem pelo que lembre fez um video com todos os carros. Aquele que eu fiz, tava na opção de video bem pequeno.. Quem tiver posta ai pra gente.
Ok?
Hhmnmnmn.dan.castilho escreveu:Marcio, eu tirei uma foto naquela hora que um senhor com um Renault Sandero Vibe.
Eu queria saber o que ele falou com vocês lá. Eu esqueci de perguntar para vocês ontem.
Tem como falar aqui?
eu tambem fui sacaneado com essa mensagemmarcioxr3 escreveu:O pior é hoje receber uma mensagem do Kssani que ta embaixo de uma arvore tomando uma Skol gelada pensando em como vai ser o nacional hehehe....!!! Eita gente boa... Se tivesse de boa ia pra Jacarei agora, não pensava duas vezes...
Ele me pediu o número de vcs.tive q sacanear com vcs tmb.mauricio cavriani escreveu: eu tambem fui sacaneado com essa mensagem
se acha que eu tambem não iria aafffiiiii
Olha Cavriani,q nem eu te falei né,tenho q ver minhas possibilidades.mauricio cavriani escreveu:Brunão se segura que o nosso proximo over
vai ser sentido litoral, Riviera de São Lourenço...
vamos?
dan.castilho escreveu:Marcio, eu tirei uma foto naquela hora que um senhor com um Renault Sandero Vibe.
Eu queria saber o que ele falou com vocês lá. Eu esqueci de perguntar para vocês ontem.
Tem como falar aqui?
ahn tá.dan.castilho escreveu:Foi em Ibaté.
O cara passou pelos carros, ai quando chegou no finalzinho da pracinha ele pegou e deu uma rézinha pra voltar, ver os carros de novo e trocou ideia com uma galera. Eu estava de longe, estava conversando com a esposa do LUPIETRO. Como eu estava com a camera eu tirei fotos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante