Galera, tava devendo um pouco da nossa aventura então aqui vai...
Quando a gente estava indo pra Fortaleza, topou com uma manifestação que estava interrompendo o tráfego da BR316, no trecho perto da cidade de Maranhãozinho no estado do MA. Daí uma pessoa se ofereceu para nos guiar no meio de uma estrada de terra para a gente poder sair logo daquele lugar.
"oh que estrada tão comprida, oh que légua tão tirana, ah se eu tivesse asas, inda hoje eu via ela..."

Após 64km de muitas costelas de vaca....

Coitado do bigodinho do para choque dianteiro, que era de fibra...
Depois disso comecei a notar uma anomalia na direção...

Fiquei tão incomodado com o carro que, alguns kilômetros depois da parada do almoço, mandei limpar o carro, aproveitei e removi o bigodinho para não quebrar mais.
Nessa parada eu vi o que perturbava a direção. Espantosamente os pneus (todos eles) estavam soltando os arames para fora da borracha, Suspeito de que eram remoldados. De qualquer forma, não comprem os pneus Technic Tiger. Não tenho fotos mas o Edpertile pode comprovar a história.
Isso atrasou a gente em mais de 5 horas e tivemos de continuar assim mesmo.

Dormimos bem longe de onde pretendíamos mas, no final, fomos recompensados por uma linda alvorada em Teresina-PI...

Chegando em fortaleza, fomos muito bem recebidos pelo representante do EC, Neto. Adivinhem qual foi a primeira coisa que fizemos?

Isso foi no Hiper... Não encontramos lá, então fomos ao Makro. Lá encontramos o pneu segunda linha da Goodyear, Direction. Muito bom, bonito e barato. Esse eu agarântio...

Nessa aqui a gente sendo guiado pelo nosso amigo no meio da ciade e depois por esse GPS que não vale nada.
O Neto teve que ir para outro lugar e nos deu um endereço onde iríamos encontrar o Edpertile.
Imaginem vocês que a gente digitou o endereço desejado e depois de rodar bastante a cidade chegamos na frente de um cemitério e o Mardito disse:
"você chegou ao seu destino..." Se eu pudesse matava!

Aqui o sem vergonha: faz cada caminho sem noção e mete a gente em cada buraco doido...
Depois que encontramos com o nosso amigo Edpertile, tudo ficou mais fácil, o resto da história, bom, vocês já viram muito nas fotos da galera de Fortaleza...
Se quiserem ver mais fotos dessa aventura, sintam-se a vontade para visitar o nosso álbum virtual no Picasa:
https://picasaweb.google.com/1132173356 ... ional2013#