Bill - SP escreveu:iGaUm escreveu:Poo... Num to querendo ser "o dramático" não...
Mass... PQ QUE SÓ O *MEU* CARRO
NUNCA APARECE NAS FOTOS? (Quando eu não levo camera, ou ainda quando ele aparece de "Robert" Quando tiram foto de OUTRO carro (snif) e ele, SEM QUERER aparece! Manja? Rsrs...)
E olha, q desde q sou membro (+ de 1 ano), já fui em uns 5, 6 encontros heim... Salvo que essa vez, o "Manoel Garcia" colocou umazinha dele... (E ainda, pra minha decepção, descobri q realmente minha pintura tá zoada...

)
Será q eh pq eu ainda sou um novato?
Ou pq meu carro não tem nada de especial? (Draama...)
Ou então, o negócio eh pessoal mesmo... Kkk.!
(Mas q eh verdade q ele quase nunca aparece, É!)
Abraço negada!

IGaum não coloca minhoca na cachola mano! As pessoas que fotografam fazem por prazer e por livre vontade! O clube não tem fotografo oficial e por isso muitos carros ficam de fora nas fotos mas óbvio que não é nada pessoal e nem porque você é novato! Só que nem por isso a galera fica se lamentando por ai rsrsrsrs
No proximo encontro leva uma camera tambem e enche de foto do seu MK4 e dos outros pra gente! Garanto que todos irão curtir afinal qto mais fotos melhor rs!
Abraço
bill
Ôôô Biill... É só zueira minha memo, tá? Relaxa, pô, rs... To ligado q aqui num tem essa de panelinha!
Mas ai, já surge uma nova ideia: Eleger alguns fotógrafos oficiais, de preferencia, os representantes, moderadores, o ainda quem tiver aquelas cameras locas! (No bom sentido da expressão, lógico... Ou qualquer um mesmo.. haha) E ai, a cada encontro, pelo menos uma pessoa se compromete em tirar fotos! Daí não teremos mais encontros sem fotos!

Só to sem camera no momento, pq a minha era d pilha (recarregável), ai elas se aposentaram e num vira ficar comprando essas
ching-ling, q só é cara e num dura nada... Eu mesmo, comprando uma nova, me candidato! Rs...
Qq tu acha?