quero agradecer a todos que prestigiaram esse encontro
muito obrigado à todos
aí vai um tira gosto

Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
mauricio cavriani escreveu:faltou a foto de uma criança se divertindo com o cc
na proxima vava e juro que tiro as fotos![]()
abs a todos e muito obrigado mesmo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade Mauricio, fiquei tão excitado, que nem lembrei de falar pra alguém tirar!!!mauricio cavriani escreveu:faltou a foto de uma criança se divertindo com o cc
na proxima vava e juro que tiro as fotos![]()
abs a todos e muito obrigado mesmo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marcioxr3 escreveu:Oi Robson, pois é amigo, a amizade nossa é indescritivel, estamos aqui pra além de tudo sempre querer o bem do amigo!!
A gabi adorou todas as mulheres do encontro, com certeza iremos dar mais oportunidades delas ficarem juntas novamente!
Robson o clebão se inscreveu no clube ele postou no forum fala com ele rssrs.. Ele tem idéia de fazer uma coleção de carros igual o Lupietro. E aos poucos ele compra um.
Abraços
Puxa cara, nossos sentimentos aí.Vixr3serie75 escreveu:marcioxr3 escreveu:Oi Robson, pois é amigo, a amizade nossa é indescritivel, estamos aqui pra além de tudo sempre querer o bem do amigo!!
A gabi adorou todas as mulheres do encontro, com certeza iremos dar mais oportunidades delas ficarem juntas novamente!
Robson o clebão se inscreveu no clube ele postou no forum fala com ele rssrs.. Ele tem idéia de fazer uma coleção de carros igual o Lupietro. E aos poucos ele compra um.
Abraços
(vnicius xr3 serie75)
Bom galera o encontro estava muito bom pena q não pode ir meu sogro faleceu na sexta feira...
mas os proximos vou tentar ir......Abraços
O Robson, na boa, vc é uma pessoa bacana muito gente fina tbm, mas essa coisa de me comer não vai dar não, agora o Denão já gosta e o João eu não sei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRobson Vitor escreveu:E troquei idéia com pessoas que já conhecia e não imaginava que fossem tão gente-fina como o Vavá e o Denão e a galera de Sampa, inclusive o João.
Vava escreveu:O Robson, na boa, vc é uma pessoa bacana muito gente fina tbm, mas essa coisa de me comer não vai dar não, agora o Denão já gosta e o João eu não sei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRobson Vitor escreveu:E troquei idéia com pessoas que já conhecia e não imaginava que fossem tão gente-fina como o Vavá e o Denão e a galera de Sampa, inclusive o João.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante