Esse carro chegou acelerando com esse monte de tralha em cima e quase tirava as duas rodas do chão a cada curva....loko kkkkk!

Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
Eu via esse Corcel direto quando ia pros lados do CambuciBill - SP escreveu:Agora uma cena que roubou o dia! Todo mundo diz que o CHT é um motor forte e durável né! E todo mundo sempre falou bem do Corcel II por ser um carro igualmente forte. Bem se alguem duvidava disso agora pode tirar suas próprias conclusões Kkkkkkkkkkk:
Esse carro chegou acelerando com esse monte de tralha em cima e quase tirava as duas rodas do chão a cada curva....loko kkkkk!![]()
![]()
Medo??? Eu tava me cagando! HAuHAuAuAHuAHuAHuAH...por@#$, eu sou maior que a moto!!! XD...reparem como ela ficou socada quando eu tava de carona...E no teste ergonômico, a moto é pequena para mim, as pernas não encaixam no tanque....preciso comprar uma Hayabusa! XDDudoidu escreveu:aeeee Billzão... valew mesmo!
a voltinha com o Moska foi engraçada de mais!!!huahauhauhha ele tava morrendo de medo...kkkkk
Pode parar Denão, se for pro Lupietro imitar seu carro vc vai ter que passar as BBS California pra ele tb rsrsrsrsrsrs! Não vem dá uma de migué não hahahahaha!Denis escreveu:bom que o tiozinho foi de cc branco, vou pintar o milha dele de amarelo e vai poder me subistituir ate meu carro resolver sair de casa... ou seja vai andar um bomm tempo de cc kkkkkk
Bill - SP escreveu:Pode parar Denão, se for pro Lupietro imitar seu carro vc vai ter que passar as BBS California pra ele tb rsrsrsrsrsrs! Não vem dá uma de migué não hahahahaha!Denis escreveu:bom que o tiozinho foi de cc branco, vou pintar o milha dele de amarelo e vai poder me subistituir ate meu carro resolver sair de casa... ou seja vai andar um bomm tempo de cc kkkkkk
(peguei pesado agora hein![]()
)
Denão, vc é muito gay, eu não sei o que acontece tanto com esse seu cc, que vira e mexe ele tá parado não podendo sair de casa, para isso irrita, nunca vi, carro véio sempre tá quebrando, é fo@#$%! kkkkkkkkkkkkkkkkk.....Denis escreveu:bom que o tiozinho foi de cc branco, vou pintar o milha dele de amarelo e vai poder me subistituir ate meu carro resolver sair de casa... ou seja vai andar um bomm tempo de cc kkkkkk
CAVALO MODE ( X ) ON ( ) OFFVava escreveu:Denão, vc é muito gay, eu não sei o que acontece tanto com esse seu cc, que vira e mexe ele tá parado não podendo sair de casa, para isso irrita, nunca vi, carro véio sempre tá quebrando, é fo@#$%! kkkkkkkkkkkkkkkkk.....Denis escreveu:bom que o tiozinho foi de cc branco, vou pintar o milha dele de amarelo e vai poder me subistituir ate meu carro resolver sair de casa... ou seja vai andar um bomm tempo de cc kkkkkk
Fala trovão azul, ta bonita sua caranga!Farlei escreveu:Fala Vavá!!!!! Quando olhei as fotos (aliás, a galera barbarizou nas fotos dessa vez hein???? Todas muito legais!!!!!!) e vi o CC azul ali me arrependi mais ainda de não ter ido no encontro.....rsrsrsrsVava escreveu:Eu comentei com o dono sobre o seu carro dizendo que tão novo qto o dele, o cara é novo no clube, ma parece que tem uns 2 meses, se eu não me engano o nome dele tá como Edu xr3, vamos aguardar que já já ele deve aparecer.Abçs Farlei!
Mas não vai faltar oportunidade de conhecer o Edu e o irmão sem teto do Trovão Azul!!!!!
Valeu ai Avallon! Felizmente a gente consegue isso porque a galera sempre foi comprometida e com isso nasceu a amizade entre os membros tambem!avallon escreveu:Q encontro show de bola fotos sem comentarios e os carros entao nem se fala. Sempre que vejo as fotos de encontros ai de SP ou de outras regioes eu fico feliz por realmente se portarem como um verdadeiro clube e conhecer e rever os amigos , trocar ideia ,babar um o carro do outro, surgem novas ideias a cada encontro para se fazer no carro e tal, diferente aqui no ES q ninguem nunca vai sempre q marca vai um e vai embora, enfim queria muito que aqui no ES esse povo tivesse essa conciencia que somos um clube e que qd se marca um encontro é pra ir e não pra furar. Mas.. enquanto aqui não temos essa participacao linda como a de voces fico babando aqui nas fotos e deixo meus elogios os melhores para vcs encontro maravilhoso .. show vcs estao de parabens mesmo.
Vava escreveu:Belas e sábias palavras Avalloncom tal palavras vc só precisaria de estar nos encontro conosco para compartilhar tudo o que disse, mas não é tão fácil assim por conta da distância que é uma pena.
E a propósito, seu Mk7 parece estar bem bonito, abra um tópico em apresentações e poste fotos da caranga contando a tragetória up's e tal's, assim a galera virtual de todo o Brasil poderá interagir mais com vc dando dicas, tirando dúvidas, elogiando e etc.
Pense que seria como vc fosse em um encontro porém virtual ok!?
Abçs ae man!
Bill - SP escreveu:Valeu ai Avallon! Felizmente a gente consegue isso porque a galera sempre foi comprometida e com isso nasceu a amizade entre os membros tambem!avallon escreveu:Q encontro show de bola fotos sem comentarios e os carros entao nem se fala. Sempre que vejo as fotos de encontros ai de SP ou de outras regioes eu fico feliz por realmente se portarem como um verdadeiro clube e conhecer e rever os amigos , trocar ideia ,babar um o carro do outro, surgem novas ideias a cada encontro para se fazer no carro e tal, diferente aqui no ES q ninguem nunca vai sempre q marca vai um e vai embora, enfim queria muito que aqui no ES esse povo tivesse essa conciencia que somos um clube e que qd se marca um encontro é pra ir e não pra furar. Mas.. enquanto aqui não temos essa participacao linda como a de voces fico babando aqui nas fotos e deixo meus elogios os melhores para vcs encontro maravilhoso .. show vcs estao de parabens mesmo.
Desejo que ai na sua regiao ocorra o mesmo velhinho.
Se algum dia estiver em SP nos avise blz?
Abracao
bill
Fala Edu!!!!!!! Com certeza....no próximo quero estar presente, aí fazemos uma sessão de fotos azul europa!!!!EDUXR3CONVERSIVEL escreveu:Fala trovão azul, ta bonita sua caranga! Pena q não foi no evento, seu carro ia deixar as fotos mais legais! No proximo aparece por lá!
Maurício, juro que ao ver as fotos do carro do Edu, me lembrei desse seu post falando do Azul Europa. Imaginei se de repente não era o mesmo carro......e era mesmo!!!!!fabricio-xr3 escreveu:Farlei, o irmão CC do seu carro é um dos que fui ver antes de comprar o meu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante