RONALDO MC escreveu:
caramba Dan,se ta animadasso hein!veio para jacacity ontem e ja parcipando de outro hoje,pelo jeito nem deixou o motorzao esfriar,esse e o Dan animando todos os lugares e isso ai parceiro.
RONALDOOOOOO
Cara, fiquei contente de ver o seu comentário aqui!
Pois é, estou bastante animado e finalmente estou curtindo o meu carro como devo curtir ele depois de tudo que ele já fez por mim (ir para faculdade, trabalho, namorar, viajar, festas, shows e etc) agora é a vez de eu retribuir tudo a ele, cuidar dele, melhorar ele a cada dia que passa e levar ele para os encontros para que as pessoas o apreciem, afinal ele faz parte da história automobilística brasileira, faz parte da minha história desde a minha infância/adolescência. Tenho certeza que todo mundo que curte esse tipo de passeio pensa da mesma forma.
Agora pra te falar a verdade a minha inspiração é o Lupietro e a Lygia. Eles são pau pra toda obra, tem evento, foram convidados, se possível eles estão dentro e sem pestanejar, sem frescurinha, mimimi. Assim que é bom.
Sem contar a companhia agradável de ambos.
Ronaldão, aguarde que ainda farei comentários do nosso belo encontro em Jacareí lá no tópico.
Esse encontro de hoje foi em São Bernardo do Campo e lá conheci novos amigos, novos carros que ainda não conhecia. Tive pouco contato com alguns porque o pessoal se dispersou, mas fiquei com o Gabriel, com o FCM e sua esposa, esses 3 são gente finíssimas. O pessoal que não participa de encontros não sabe o que está perdendo. Participar de encontros enriquece em muito nossas vidas viu. Nem tudo na vida é dinheiro, e muita gente não descobriu isso ainda.