Salve galera!!!!!!!!
Encontro de ontem foi maravilhoso!!!!!!! Saí cedo de SP, fui o primeiro a chegar no Leite na Pista e ficamos aguardando os amigos pra mais um dia muito legal, com um excelente café da manhã no local, com direito a me babar todo com o pão de queijo recheado (caiu requeijão até na orelha.....

). Minha namorada simplesmente amou o local de partida do encontro.....
O decorrer do dia foi como já era previsto.....rever velhos amigos que já tinha tido oportunidade de conhecer antes, e fazer novos!!!!!! Todo mundo muito gente fina, que é o que faz desse Clube realmente uma coisa especial e diferenciada.
Foi uma honra poder ter participado e ter sido tão bem acolhido pela galera do Vale!!!!!! Sempre que puder estarei presente, com certeza!!!!!!
Só a volta pra casa foi um pouco traumática....peguei um transito considerável próximo ao ultimo pedágio da Ayrton Senna em virtude de um engavetamento com cinco carros no outro sentido.....mas a curiosidade faz com que tudo pare......e falando em "pare".....mais próximo de casa, a Via Anchieta estava totalmente parada. Fiquei 40 minutos na mesma quadra.....

acabei conseguindo entrar em casa às 21:50hs.....ou seja, nem olhei as minhas fotos, mas assim que possível, coloco elas no tópico também!!!!!!!
Abração a todos e obrigado por um dia show de bola!!!!!!!!!