Tenho o prazer de convidar os amigos para nosso encontro de Novembro a ser realizado no Extra Benfica, Sabádo, 24 de Novembro, as 16hs. Conto com a presença de todos! Duvidás, sugestões, postem ai para fazermos os devidos preparativos!
Contamos com o retorno de um velho conhecido das antigas aqui no forum, o Marcus Valério, e também no amigo recem chegado Geraldo Filho. Infelizmente alguns amigos fizeram falta, não foi Silvio, no proximo espero que possamos aproveitar melhor com todos os amigos presentes.
Após o encontro no Extra, concluimos a noite com um rodízio de pizzas delicioso, no qual não tirei fotos para não verem quem comeu mais fatias.
Quero agradecer a presença dos amigos, e que continuemos a fortalecer os laços de amizade e companheirismo, até o proximo!
poxa, fiquei só na vontade, mais ainda chegará o meu dia, afinal recife não é na esquina de casa, tenho que ter um planejamento para viajar, agora, pela caridade da proxima vez , vamos levar uma camera melhor hein,kkkkkkkkkkkkkk