Ricardo Fernandes escreveu:- O Marcelo tem 2 MK3 conversíveis e um fechado e o Paulo tem um MK3 conversível vermelho
Tinha um MK3 conversível vermelho estacionado próximo ao portão de saída. Será que era de um deles?
Numa fileira próxima, havia um MK4 Guarujá.
Ricardo, falando em conversível, tu fotografaste a plaqueta KG do MK5?
Infelizmente, um imprevisto de última hora me fez ter que chegar e ir embora mais cedo, impossibilitando de esperar o pessoal na entrada de NH.
O único o nº de celular que eu tenho é o do Régis, mas está no meu telefone antigo e esqueci de passá-lo para o atual.
No final, acabei não encontrando ninguém.
Só para a curiosidade de vocês, o sobrinho da minha madrasta, que trabalha na UP Sound, esteve diretamente envolvido na restauração dos caminhões Peterbilt e Mack. Eles são do mesmo proprietário, Carlos Gregori, que levou também mais uns 20 ou 25 veículos de seu acervo.
O Peterbilt foi importado dos EUA e teve a cabine alongada para abrigar a aparelhagem de som e conversores CC-CA (convertem 12 Vcc em 127/220 Vca), além de ganhar aquele salão na parte de trás, com frigobar, forno de microondas, TV de tela grande e ar condicionado split. Se não me engano, possui três alternadores de 12 Vcc e um de 24 Vcc.
O Mack ficou pronto na última hora e também foi importado pelo proprietário direto dos EUA. Será utilizado como caminhão cegonha, para transportar parte do acervo de carros dele aos encontros e exposições de antigos.
Também dele são os três Harpia, que estavam próximos ao Peterbilt. Pelo que fui informado, são os três últimos exemplares do Concorde, raríssimo fora-de-série brasileiro com mecânica Galaxie com design inspirado nos modelos americanos da década de 30.
O DeLorean também é dele, sem contar outros carros americanos, como Corvette, Camaro, Impala e Pontiac.
Segundo o Vagner, que também trabalhou nos outros carros, o cara só gosta de carro V8.
Ele está vendendo um Maverick amarelo da sua coleção só porque o motor é 6 cilindros.