Continuo a aprovar o novo formato dos encontros...rsrsrs
Agora, só pra acrescentar uma experiência a mais na vida de vcs:
Como ficou claro, o Ghia ferveu. Os sintomas consistiam em temperatura subindo na estrada, engatado, seguindo o fluxo... Mesmo com o ar ligado, ficava perto da "linha vermelha" e naão abaixava. Quando cheguei no Taquaral, havia marcas do vazamento pela tampa do reservatório de expansão. Lá colocamos água e, sob pressão, voltou a vazar...
Voltei pra Sampa, à 120km/h e a temperatura subia mais ainda. Quando parei no pedágio, com a ventoinha ligada, a temperatura abaixou... Epa! Então era quando estava andando que subia, mas parado, só na ventoinha, a tempratura abaixava.
Cheguei em casa e mandei trocar a tampa, bomba d'água, a carcaça da bomba e as duas mangueiras de baixo, que saem da bomba, e lavar o radiador... Morrendo de medo de ser cabeçote...
Saí agora pra uma volta até S bernardo, pela Anchieta, e a temperatura firme entre o "O" e o "R"...
Graças ao Santo Escort sacrificado na Autolatina e que subiu aos céus, ficou perfeito!!!!
Ainda não foi dessa vez que o magnífico AP me decepcionou...
Não entendi exatamente o que foi, afinal a bomba estava aparentemente boa ainda. Acredito mais na falha da tampa, mas o que importa é que o valente Ghia, mais uma vez, provou seu valor.
Espero que sirva pra alguma coisa...
Obrigado por lerem. E obrigado aos que torceram a favor para este final feliz.
