Hvgo Templario escreveu:
- Mano, como vc quer que eu dirijo o Todo Power, olhando essas fotos dele internas, aquilo tem mais botão e informações do que um painel de Airbus A-330, se tá louco que vou encarar um trem desse !![]()
![]()
R: Exatamente. Vc não vai dirigir. Vc vai pilotar o Todo Power!!!Fique tranquilo que estando tudo configurado, não há necessidade de apertar nenhum dos 1357 botões!!!
![]()
- Vc deixa aqueles desenhos direto no painel mano, pensei que vc colocava sempre quando estava chegando nos eventos, pq eu sempre vi eles lá, por sinal, muitos bonitos e de extremo bom gosto !Vendo as fotos da estrada, eles ficam ali direto !
![]()
R: Pois é, irmão. Amor, é amor em qualquer hora, situação, lugar... Aqueles desenhos pertencem ao painel do TP. Foi o BrunoCosworth que os fez... O cara é fera!!!
- Aquelas msgs que aparecem na powertec, e assim que chama a injeção, me falhou a memória agora, tem hora que aparece, naquelas fotos com a SW do Bagatão, em uma foto aparece 115, que eu acho que é 115 km/h, difícil de acreditar, que o roda presa do Bagatão esteja nessa velocidade![]()
, só se o motorista era o Diegão nessa foto, e na outra imagem aparece H1, vc pode explicar o que significa isso ?!?!?! Desculpe a cabacisse !
![]()
R: A injeção chama-se FUELTECH. heheheh Mas aquela informação que aparece é a leitura da mistura do "ar X combustível". Aquilo é o Condicionador de banda larga que faz a leitura da sonda lambda. Os 1.15 (e não 115) significam mistura pobre, economizando combustível. Já o "HI" ( "h" e "i") mostra que está sem combustível sendo injetado. Acontece nas reduções, onde o "cut-off" ontra em ação e a injeção corta os bicos pra economizar copmbustível nas reduzidas...
- Passei pela mesma estrada que vcs passaram, aí nesse pedacinho mano só tem curvas, acho que por isso que os GPS, ficaram tudo loucos !![]()
R: Ao entrarmos em São Lourenço, cada GPS mandava ir por um caminho...![]()
- As fotos das paisagens, ficaram maravilhosas !![]()
R: Tentei captar aquele lago, sem fazer idéia se estávamos próximos do destino, ou não... heheheh
- O selfie do Scooby, sem palavras mano ! Obrigado !![]()
R: Fooooofo demais!!!!!!
- Aquele Mega Selfie, vai ficar na história, que mané Selfie do Oscar nada, o maior é o Selfie do EC no Regional Lambari !![]()
Valeu pela foto mano !
R: Mas vc reparou no duplo selfie??? Quem tá ali atrás fazendo selfie tbm?!? HAUhaUhaU... Essa foi bem sem querer, mas ficou perfeita!!!!
- As fotos do certificados ficaram lindas demais mano, a resolução dessa GoPró sua é realmente espetacular, um dia eu chego lá mano !Ou são do IPad ?
R: Olha... Vou te falar que essas do certificado foram com iPad mini. E ele não é um primor em resolução!! Mas vc tem q lembrar que o ideal é focalizar o que quer registrar e dar um toque na tela, bem onde quer fechar o foco. Aí ele regula o foco ali, onde vc tocou. Depois basta registrar. Mas a resolução é infinitamente inferior à da sua câmera. Já a gopro, tem 12mp pra foto. Não é nenhum exagero, tbm... Os vídeos dela é que têm resolução de cinema!!! Vão a 4K. Mas é aquela parada... Alguns minutos em 4K e seu cartão de 32GB vai embora...
- A última foto, sem palavras irmão !![]()
Vc resumiu tudo nela perfeitamente !
![]()
R: Admito que estava inspirado...Apesar da ausência da minha namorada, o que esgotou minha paciência, eu me senti feliz e em paz como há muito não me sentia. Vc e o Mazola me proporcionaram uma fuga espetacular do stress diário. Uma pena ter sido tão pouco tempo. Mas que todos os próximos sejam ao menos 10% do que esse foi. Já está ótimo!!!!
Abraços a todos, meus irmãos!!!!!