E aí pessoal! Só agora consegui um tempo pra entrar no fórum só pra postar aqui!
Final de semana muito bom, tava precisando espairecer um pouco e viajar com os amigos. Não tem coisa melhor! Começou cedo indo para SP com o Leandro (LDCXR3) e a patroa dele. Fomos direto pro Salão e depois voamos pra casa do Hugo e voamos pro posto, encontrando o pessoal.
Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que tinha no posto, achei que teriam poucas pessoas! Muito legal!! Fechamos ele. Legal conhecer o pessoal que já conversava bastante virtualmente, e também os que nunca conversei! Apesar do Brasil ser um país muito grande, conseguimos uma integração muito da boa.
Quanto o comboio, eu concordo com o Farlei, a saída do posto era inviável! Se houvesse um recuo ou acostamento logo depois da saída dele, ou até mesmo um semáforo antes dele, para que o tráfego em alguma hora fosse interrompido, não teria acontecido isso. O problema é que vinha muito carro e tínhamos que sair rápido, um de cada vez. A estratégia foi boa, o primeiro do comboio e o último sabiam o caminho. Mas era um comboio muito grande numa via rápida. Complicado mesmo!! Uma sugestão é a compra dos radios comunicadores. Aqui no RJ compramos quando fomos ao Regional em Minas e usamos até hoje. Ajuda pra cacet@#$.
O Kart. Ah, excelente a pista. Gostei muito! Infelizmente das 4 últimas corridas para cá venho tendo mal estar por volta das 2-3 últimas voltas. Nesta bateria, um intruso que estava correndo com a gente acabou batendo em mim no final da corrida e somando o fato de ter ficado em pé o dia todo, me alimentado mal e ter dormido pouco e adrenalina da corrida, a partir daquele momento passei a me sentir mal.. Rodei mais umas 3 voltas e nada de aparecer a bandeira branca (que indica que aquela é a última volta). Quando entrei na reta na volta seguinte, eu apaguei por alguma fração de segundo e tive que parar. Dali a pouco olhei para trás e vi o fiscal de prova dando a bandeirada final uma volta depois.. Uma pena, pois larguei em 6º e fiz uma excelente corrida, quando parei estava em 2º e me aproximando do 1º

. Acabou que finalizei em 7º. Vou me informar com um médico em relação a isto, pois das últimas vezes que passei mal, estava bem alimentado e em boas condições físicas, e mesmo assim aconteceu. A diferença é que consegui "segurar" até o final das corridas.
O encontro de domingo especialmente adiantado pelo grande Hugão, que não cansa de nos receber em sua casa e aturar a gente falando um monte de bexxxxteira com esse sotaque disparador de perdigoto, sensacional também! Revi alguns amigos que conheci em uma outra oportunidade e conheci novas pessoas que já tinha uma relativa amizade pelo clube. Pelo que os paulistas falaram, foi um recorde de carros na praça nos últimos tempos, contando quem saiu e ainda chegavam carros mais tarde. Muito legal!!
Amigos, esperamos vocês no RJ no ano que vem. Ou até mesmo no Encontro de Final de Ano, que vamos começar a agitar. Faremos um encontro para disputar de igual pra igual com vocês! Hehe
Tamo junto galera! Mas, infelizmente agora meu comentário acabou pois estou indo comer um bixxxcoito e jogar totó! Hahahahaha
Abração
OBS: Hugão, não esqueci de colocar a parada do ranking não, fica tranquilo rsrs to na correria mesmo