(UPANDO FOTOS)

CONTINUA>>>>>>
Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
Paciencia é um dom.kanabyz escreveu:o massa que o pessoal coloca as fotos aos poucos
![]()
![]()
O Geferson tava fazendo a festa la
2 hein Vitaum! hahaha!Vitaum escreveu:No ano que vem não deixem de me convidar, faço questão de aparecer nesses churras assim..kkkkkkkkk
03 participantes novos pro proximo kkkkkkDiogofloripa22 escreveu:2 hein Vitaum! hahaha!Vitaum escreveu:No ano que vem não deixem de me convidar, faço questão de aparecer nesses churras assim..kkkkkkkkk
Show de bola!
Solenta escreveu:03 participantes novos pro proximo kkkkkkDiogofloripa22 escreveu:2 hein Vitaum! hahaha!Vitaum escreveu:No ano que vem não deixem de me convidar, faço questão de aparecer nesses churras assim..kkkkkkkkk
Show de bola!
fiz essa pergunta primeiro!Alysson escreveu:Bela festa, mas cade as fotos dos carros????
Pra que foto de carro rapaz...Maikon Jay escreveu:fiz essa pergunta primeiro!Alysson escreveu:Bela festa, mas cade as fotos dos carros????![]()
![]()
![]()
![]()
pior quer uso o firefox pra muintas coisas menos pros foruns que navego vo usar o firefox pras proximas fotosRegissvrs escreveu:Spider, esse problema é realmente um saco e só acontece com quem usa o Internet Explorer. Quando tenho que colocar fotos no EC, eu uso o Mozilla Firefox... Esse bug é um porre mesmo.
postei mas a galera da ADM achou o conteudo forte e pra evitar mais prob foi tirado depois passo o original o link do youtubepedro.caribe escreveu:Spiderbiba, cade aquele video que você fez da mina dançando funk?
Abraçoo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante