Gabriel Maia escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA rolou um prolongamento da night com a mina do Del rey ahhahahhaha
pior eu ir cumprimentar as gurias, achando que eram do Ec hahahhahahahhaaha
Eu tbm quase fiz isso, qndo cheguei... Dai notei a mesa delas (cheia d cachaça, deu mó vontade de deixar a galera e ficar por lá... kkkk!!! ZuEERA! A Mayara q tava perto lá qnd cheguei e me deu o toque q aqla galera num era do clube... Kkk!
Denão, quando a minha viatura ficar excluida lá no canto, como ficou, poo... Faz um agrado pro mk4 e tira um fotinha dele... rs! Tem uma q dá pra ver, ele lá, d canto, quietinho, na dele, qnd ninguém quis falar com ele... kkkkkk!

E pior, na volta, tomei uma "fechada", digamos, dum caminhão na marginal.. O Denis tava vendo e achou q tinha batido... Maluco loko da por@#$, vai mudar d faixa e vai indo, indo, indo... E nem pá, olha pros lados ... É foo.da, preciso colocar meu xenon de volta! Se td der certo, o kit novo (2° já, pra variar) chega essa semana e td vai voltar ao normaall!!!
E essas miinas... Ahh, meu DEEUSS! Aqla loirinha de vestidiinho azul, tava fo@#$% d num deixar os zóio grudado nela... Denão q fale por mim, mas depois q a galera foi embora e eu puxei meu carro pra frente e ficamos ali observando mais... Maaano, tava osso, mas tava dahora! muito gata! KK!