Muito obrigado a todos que participaram do evento e meus parabens aos organizadores. Foi muito bom rever todos os amigos novamente.

Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
Opa cara valeu ai mas o Apollo não é turbo não...é aspro!supermario00 escreveu:Antes que eu esqueça, bom demais rever os amigos já conhecidos como Maurício, Márcio, Goes, Lupietro, Igaum, João e ver os carros e amigos que não conhecia pessoalmente. Show de bola o benetton com a logo da benetton nos paralamas (impecável), o trovão azul mais azul do que nunca, o RS cabriolet, o super apollo turbo com faróis cibié de rallye, o mk3 xará e o Cris, o RS branco anfitrião junto com a SW azul, a SW vinho com teto elétrico, etc.
Tio Lu aquele porta malas era um sonho!!!LUPIETRO escreveu:![]()
![]()
Cheguei e não vi fotos... Mas ainda lembro de tudo, principalmente do Goes trocando figurinhas atrás de um porta malas aberto... E do Márcio dizendo que não se importava de dividir a comanda, como se fossem um casal...
Ou do Jordão achando que aquele trubufu de napa caída ainda dava um caldo...
Ou do Cavriani, que nem ficou vermelho quando pediu R$26.000,00 no 147...
Ou daquela maitre que queria levar meu queijo junto com o prato...
![]()
supermario00 escreveu: Tirei algumas poucas fotos dos primeiros carros no início e fiz um ensaio dos mk3 cabrio no final, o meu e o do Cris conforme o Denis tinha sugerido. Ficou faltando só o do Lino nesse ensaio. abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante