Sessão Raridade:
Belina 7 do nosso novo amigo Marcelo

Olha a cara do apzeiro kkkk

Turma no bate papo de sempre

Olha a cara do Sonen

Mudou com a chegada do PC Xavier (vulgo Anderson Silva)

Dupla dos mk4 - inpecáveis

Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
Sorry man.. pensei que tinha tirado a foto da golzeira.. maus ai.. mas na proxima tiramos algumas fotenhas...murilooloko escreveu:Encontro legal como sempre (sofro preconceito por não aparecer em nenhuma foto por ser apzero de gol? rs). Mas como sempre mais nomes na lista do que no encontro, faz parte. Abraço a todos que estavam lá e ao Tiago por levar a galera dar um rolê de turbão.. kkk
Abraço
sem problemas.. da proxima vc fica para o famoso churras do carlota...kaplum escreveu:Eu nem conhecia o local do encontro! Por sinal,achei bem bacana!
Peço desculpas ao Peterson e ao Tchir (e se houver mais alguém, sinta-se incluído), pois fui embora eqto estavam no mercado, até fiquei esperando um tempo, mas como eu tinha horario a cumprir, acabaei saindo sem me despedir.
opa.. as ordens.. hehhe... se quiser ela tem em HQ...Tiago_MK7 escreveu: ps2: Linda a última foto que você tirou em Pit??? fora a do APzeirinho hahaha!!!
O Sr. anda por onde que não aparece mais?lokko escreveu:Caraca que Belina linda!!!!!!! Parabéns mais uma vez ao pessoal em geral.
Nobre Carlinhos!!!!!!!!!!!!!! Realmente ando sumido dos encontros pois fico pouco em Curitiba nos fins de semana. Mas se tudo der certo em breve quero ver o pessoal. AbçsssCarlinhos_Ctba escreveu:O Sr. anda por onde que não aparece mais?lokko escreveu:Caraca que Belina linda!!!!!!! Parabéns mais uma vez ao pessoal em geral.
lokko escreveu:Nobre Carlinhos!!!!!!!!!!!!!! Realmente ando sumido dos encontros pois fico pouco em Curitiba nos fins de semana. Mas se tudo der certo em breve quero ver o pessoal. AbçsssCarlinhos_Ctba escreveu:O Sr. anda por onde que não aparece mais?lokko escreveu:Caraca que Belina linda!!!!!!! Parabéns mais uma vez ao pessoal em geral.
lokko escreveu:Exceto o Peterson, todo o pessoal aqui é gente fina.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante