Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
Vlw, cheguei em minha terrinha hoje pela manhã, realmente não canso de falar com o pessoal depois que coloquei os adesivos já deu um charme maior, é incrível como tudo casa bem hehehe, nunca fiz nada que me arrependesse no meu zé.Hvgo Templario escreveu:Que é isso Vanleon vc que é um guerreiro de levar o nome do EC Bahia praticamente sozinho, nós que temos que te agradecer ! Seu Zetecão tá da hora, ainda mais agora com os adesivos !![]()
Obrigado pela receptividade sua e da sua família e do pessoal do Ford Hp, me senti em casa e o Templário também !![]()
Terminei de comer a carne de sol no bar Cruz do Pascoal, no pelourinho, com vista para a Baía de todos os Santos e agora estou dentro do Ferry de volta para a Ilha !Realmente a Bahia é maravilhosa !
![]()
Abs amigo e quando quiser vim assistir um jogo do Parmeira lá em sampa, está em casa, pq o Mazola é sofredor tbem !
Valeu Josenildo, infelizmente e felizmente não moro em Salvador e sim em Riachão do Jacuípe, fica 180km de lá, se morasse lá talvez já tivesse montado uma galera mas de longe é complicado, e aqui no Nordeste já é difícil fazer encontros nas capitais imagine no interio hehehe, mas sempre estarei aqui e na hora que aparecer algum perdido farei tomar a liderança por lá e comparecerei as vezes quando der.josenildo escreveu:Valeu vanleon pelo registro e por elevar o nome do clube ai em Salvador.
Hugo, sem comentarios. Espetacular viagem e registro. Fora de série.
são essas coisas que me fazer gostar cada dia mais dessa galera..
Um abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante