O nosso encontro diferenciado foi muito divertido pessoal, a lista de presença seguiu praticamente como o combinado, tinhamos 12 pessoas para uma bateria e 11 compareceram, e isso ajudou bastante a brincadeira se tornar mais legal!
Infelizmente meu Kart quebrou faltando umas 5 voltas pro final, eu fiquei meio "chateado" assim que isso aconteceu, pois eu estava numa bonita briga com o Leandro (LDC) pela 1ª posição, mas na próxima etapa eu recupero ehehhe

Acho que o Encontro foi perfeito! Nada a reclamar! O único ponto que pode ter chateado/atrapalhado à alguém, foi o atraso no início da bateria, que estava marcada às 20h e começou lá pra depois das 21h.. No mais, tudo conforme esperado!
Depois de lá, voltamos eu e Bruno Barata pra Teresópolis com o maluco do Luc., que aceitou nosso convite para participar de um churrasco de um amigo do Barata... Sem lugar pra dormir e nada.. Simplesmente "fui!"

Barata "só como"!? Igualzin Marcius Melhem kkkk

No final da noite, olha quem encontramos... O "carro" do nosso graaaaaaaaande amigo

Enfim, não tirei fotos da corrida pois eu estava nela haha Ficamos no aguardo das fotos e vídeos do pessoal que usou Go Pro!
Abraços e até a próxima etapa!