Marcamos um encontro ontem, domingo dia 06 às 10h na casa das 11 janelas e fomos de lá para o Portal da Amazônia.
Teve aproximadamente 45% dos nossos amigos que não puderam aparecer por motivo de viagem. Julho é férias....

Ficamos muito felizes em conhecer a galera nova que se agregou ao clube esses dias.

Vamos às fotos:

O dia amanheceu lindo para um encontrão!!! acordei cedo e, com muita pressa, apenas tirei a sujeira superficial dos filhotes. Infelizmente o pretinho de passar nos pneus acabou...

Num primeiro momento, apenas ficamos tomando água de côco e conversando amenidades enquanto os outros amigos chegavam.

Aqui a galera que estava presente no primeiro momento:
da esquerda para a direita: O casal Kiko e Alana, que compraram o Hobby vermelho do Luan. (agora estão na família com a gente

Aqui nesta, tivemos o prazer de receber mais dois amigos que nos fizeram uma surpresa muito agradável pois apareceram de última hora: Felipe Santiago do MK7 Sedan e o Sr. Riba (ao lado do Miely na esquerda da foto). Enquanto isso a Shields estava ajudando a galera a se registrar no fórum

Olhem o trabalho que a empresa do Sr. Riba faz!!!!

Nessa aqui o Sr. Riba vendendo o seu peixe para o Kiko e Alana. e eu só de ôio!!!

Depois de muuuuita água de côco e

Aqui nessa, a máquina do Miely com o ar condicionado importado do pólo sul

Aqui, o Brunão!!!! quem não conhece????

Esse é o hobby do Sr. Riba

Aqui é o meu!!!! lindo! espetáculo!!!

Esta, não tenho palavras para descrever o que sinto quando vejo este raríssimo e belo exemplar de MK7 sedan do Felipe Santiago...

Aqui o Cabrio Flashback do Eduarte.

Vamos agora às máquinas e donos: Eduarte com o Cabrio Flashback

Felipe com o Sedan Maravilha...

[Ostentação total Mode]=On

Sr. Riba com o hobby que tem um brinquedinho no porta malas....
Tem muuuuito mais fotos que ainda postarei. Aguardem novidades....